Homens são presos por suspeita de agressão, abuso e tortura de mulher forçada a cavar a própria cova no Paraná

Fachada da Delegacia de Cambé — Foto: Reprodução/Sesp

Na madrugada de sábado (14), dois homens foram detidos em Cambé, no norte do Paraná, acusados de agredir, violentar e obrigar uma mulher a cavar sua própria cova. O crime aconteceu a apenas 13 km de Londrina, segundo informações da Polícia Militar (PM).

Abordagem Violenta

De acordo com o relatório policial, a vítima estava retornando para casa após sair de um estabelecimento quando foi abordada por três homens em um carro, que ofereceram carona. Um dos agressores já havia sido cliente da barbearia da filha da mulher, o que a fez aceitar a carona.

Agressão e Ameaças

A mulher relatou à PM que foi levada para uma área isolada, onde os homens começaram a xingá-la e agredi-la fisicamente. Durante a ação, eles diziam que ela merecia sofrer e fizeram diversas ameaças de morte. Após ser violentamente atacada, a mulher desmaiou.

Tortura Psicológica

Quando recuperou a consciência, a vítima percebeu que suas roupas haviam sido removidas. Os agressores, insinuando estarem armados, obrigaram-na a cavar um buraco, que seria sua própria cova, causando pânico e desespero.

Fuga dos Agressores

Ainda de acordo com o boletim, o carro utilizado pelos criminosos atolou no local, e eles forçaram a vítima a empurrar o veículo. Sem sucesso, os homens abandonaram o carro e fugiram.

Busca por Ajuda

Pela manhã, a mulher, em estado de choque, caminhou até uma residência no Parque Residencial Ana Rosa, onde conseguiu pedir ajuda. Ela foi levada à Santa Casa de Cambé, onde recebeu atendimento médico.

A Polícia Militar continua as investigações e trabalha para localizar o terceiro suspeito envolvido no crime.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre no grupo do whatsapp do OrtiNews.com. Clique aqui!  

Fonte: g1