Um grave acidente registrado no fim da tarde de sábado, 1º de novembro, resultou na morte de Eder Pereira da Silva, diretor da Escola Maria Loiola, em Ortigueira. A colisão frontal ocorreu por volta das 17h10, no km 367 da BR-376.
O acidente envolveu o automóvel VW Gol dirigido pelo diretor e um caminhão-tanque, que estava vazio no momento do sinistro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão seguia no sentido crescente da rodovia, enquanto o Gol trafegava no sentido contrário.
✅Entre em nosso grupo do WhatsApp. Clique aqui!
Conforme a PRF, o veículo de passeio, que retornava de Imbaú, acabou invadindo a pista oposta, provocando a colisão frontal com o caminhão.
Vítimas e atendimento
O condutor do Gol, Eder, morreu ainda no local do acidente. O casal que estava no caminhão foi socorrido pela equipe da concessionária CCR PRVias. Eles foram encaminhados ao Hospital IDF, em Telêmaco Borba, para atendimento médico.
Investigações e comoção
A Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para o atendimento da ocorrência. Após a perícia, o corpo do diretor foi encaminhado ao IML de Londrina. O laudo pericial sobre as causas do acidente será elaborado pela PRF.
Familiares, amigos, colegas de trabalho e alunos lamentam a morte de Eder. Segundo eles, o profissional era conhecido por ser muito carismático.
Despedida
O velório de Eder Pereira da Silva está programado para iniciar às 15h30 deste domingo (02). A despedida será realizada no Cemitério Municipal de Ortigueira, localizado na Avenida Paulo Siqueira, em Ortigueira – PR.
✅Entre em nosso grupo do WhatsApp. Clique aqui!
Com informações de Atento a Rede/PRF







