A Polícia Civil do Paraná concluiu a investigação sobre o homem morto em um tiroteio com policiais após cometer um assassinato em Ortigueira. O caso foi encerrado oficialmente porque o autor dos crimes perdeu a vida durante o confronto.
✅Entre em nosso grupo do WhatsApp. Clique aqui!
A história trágica começou com uma condenação na Justiça. O homem havia sido sentenciado a mais de 20 anos de prisão por abusar sexualmente da sua neta de criação, que tinha apenas oito anos de idade na época.
Vingança contra a família
Inconformado com a prisão, o homem decidiu se vingar da mãe da criança, culpando a mulher pela denúncia. No dia 23 de novembro de 2025, ele invadiu a casa da família e matou a mãe da menina com um tiro na cabeça. A avó da criança, que era companheira do atirador, presenciou tudo e precisou ser levada ao hospital em estado de choque.
Quando a Polícia Militar chegou para socorrer a idosa e isolar o local, encontrou um cenário perigoso. A região rural estava debaixo de uma forte tempestade, com muita lama e totalmente sem energia elétrica.
Tiroteio na madrugada
Por volta da meia-noite e meia, o atirador saiu do meio do mato com uma espingarda e atacou os policiais. A equipe pediu para ele soltar a arma, mas ele atirou, obrigando os militares a revidarem para se defenderem, o que resultou na morte do homem no local.
O delegado Jucelino Bueno da Silva explicou que os policiais agiram dentro da lei para se protegerem de um criminoso que se recusou a se entregar. Com a morte do atirador, a polícia encerra o caso dando uma resposta clara contra a violência na nossa cidade.
✅Entre em nosso grupo do WhatsApp. Clique aqui!



