A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia do Adolescente de Ponta Grossa e da Delegacia de Telêmaco Borba, apreendeu dois adolescentes investigados por uma tentativa de homicídio ocorrida em 26 de julho. Os mandados de internação foram cumpridos na manhã desta terça-feira (12), em Telêmaco Borba e Imbaú.
✅Entre em nosso grupo de notícias. Clique aqui!
O crime começou com um desentendimento em um bar de Ponta Grossa. Os adolescentes perseguiram as vítimas, que estavam em uma motocicleta, e as atingiram com um veículo Fiat Uno.
Perseguição e fuga de 80 km
Após o atropelamento, os adolescentes fugiram em alta velocidade, sendo perseguidos por cerca de 80 km até Telêmaco Borba. Durante a fuga, eles colocaram em risco outros motoristas e fizeram menção de estarem armados, segundo a polícia.
Os suspeitos abandonaram o veículo em uma área de mata e tentaram fugir a pé.
Acusações e internação
Os adolescentes responderão por diversos crimes graves, como tentativa de homicídio qualificado, embriaguez ao volante, dirigir sem CNH, desobediência e porte ilegal de arma de fogo.
Eles foram encaminhados ao CENSE de Ponta Grossa, onde permanecem à disposição da Justiça para cumprir as medidas socioeducativas.
✅Entre em nosso grupo de notícias. Clique aqui!
Fonte: Atento a Rede