Homem é preso em Reserva após ameaçar mulher com pistola em um bar

Equipes da Polícia Militar do 26º Batalhão prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo na noite de sábado (25), na cidade de Reserva. A ação ocorreu após o suspeito ameaçar uma mulher com uma pistola calibre .40 durante uma discussão em um bar.

✅Entre em nosso grupo do WhatsApp. Clique aqui!

Os policiais foram acionados para atender a ocorrência, onde a vítima relatou o ocorrido. Segundo ela, após um desentendimento, o homem foi até seu veículo, retornou ao local armado e proferiu as ameaças.

A vítima também informou que o suspeito já havia deixado o local e estava em outro estabelecimento nas proximidades.

Arma foi escondida por funcionária

De posse das informações, as equipes realizaram a abordagem no segundo bar. O flagrante foi auxiliado por imagens de câmeras de segurança, que mostravam o momento em que o suspeito escondia um objeto na cintura.

Durante as buscas, uma funcionária do local informou espontaneamente aos policiais que o homem havia lhe entregue a arma de fogo. Ele pediu que ela guardasse o objeto, o que a levou a escondê-lo nos fundos do estabelecimento por medo.

No local indicado, os policiais encontraram uma pistola Taurus G2C calibre .40, que estava carregada com nove munições. Além disso, foi localizado no interior do veículo do suspeito um carregador de pistola sem munições.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma e as munições apreendidas.

✅Entre em nosso grupo do WhatsApp. Clique aqui!