Homem Tenta Atropelar Esposa e Cunhada a Caminho da Delegacia em Castro

Foto: Reprodução

O delegado Marcondes Ribeiro revelou que, no momento das tentativas de atropelamento, as duas mulheres estavam a caminho da delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra o homem por agressões que ocorreram na noite de domingo, 25 de agosto.

Agressões na noite anterior

Segundo o delegado, o homem agrediu sua esposa, de 18 anos, após ela manifestar a intenção de sair de casa. Na manhã seguinte, a mulher pediu ajuda à mãe e à irmã. O delegado informou que, durante a discussão, o homem ameaçou causar danos ao carro caso sua esposa não saísse do veículo.

Imagens do incidente

As imagens de uma câmera de monitoramento mostram o homem dirigindo um carro bordô e trafegando ao lado do veículo da esposa e da cunhada. Ele bloqueou a passagem do carro das mulheres, desceu e conversou brevemente com elas, antes de estacionar à frente. Após retornar ao carro, ele deu ré e colidiu repetidamente contra o veículo das mulheres, mirando nas duas, antes de deixar o local.

Prisão do agressor

A Polícia Militar localizou e prendeu o suspeito, que foi autuado por ameaça, dano qualificado, lesão corporal consumada e tentativa de lesão corporal. Ambas as mulheres foram levadas ao hospital, receberam atendimento e foram liberadas.

Histórico de violência

O delegado Marcondes Ribeiro destacou que o homem já tinha sido investigado por lesão corporal em 2022, em outro caso de violência doméstica. O nome do suspeito não foi divulgado, e o g1 busca contato com a defesa.

Fonte: G1