Interdição da rua Chile em Telêmaco Borba continua até novembro

Interdição da Rua Chile, em Telêmaco Borba

A ligação da Rua Chile com a PR-160, em Telêmaco Borba, permanecerá interditada até o início de novembro de 2025. A medida é necessária para a construção da trincheira que conectará os bairros Vila Ozório e Socomim. A obra eliminará o cruzamento de veículos na rodovia e contribuirá para a mobilidade na região.

✅Entre em nosso grupo de notícias. Clique aqui!

A trincheira é parte de um projeto de investimento da Klabin, em parceria com o Governo do Estado. A empresa investe no projeto e recebe crédito presumido de ICMS em troca. A previsão é que as vias marginais estejam prontas e liberadas para a circulação de veículos no fim de setembro.

Rotas Alternativas e Segurança no Trânsito

Durante o período de interdição, a prefeitura recomenda que os motoristas utilizem rotas alternativas para evitar transtornos. O viaduto Carlos Hugo Wolf Von Graffen e a rotatória em frente ao Stock Atacadista são as principais opções.

A obra tem como objetivo garantir a segurança e a fluidez do trânsito na região. A interdição da via permite que a elevação da pista da rodovia seja executada sem maiores riscos para a população.

✅Entre em nosso grupo de notícias. Clique aqui!