Uma jovem de 25 anos, identificada como Ester Ariane Godofredo, foi morta a facadas no dia 20 de setembro em Londrina. O crime ocorreu próximo a um estabelecimento de lanches. O autor do crime, um homem de 57 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após uma perseguição.
A vítima, com um intenso sangramento no pescoço, correu em direção a uma viatura policial e caiu na calçada. O brigadista do Hospital do Câncer, que estava no local, iniciou os primeiros atendimentos. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
Perseguição e prisão do suspeito
Populares informaram que a agressão havia ocorrido em uma conveniência e descreveram o autor do crime. Com as características do suspeito em mãos, a equipe policial iniciou uma busca e o localizou correndo, sem camisa e suado.
O homem resistiu à prisão e precisou ser algemado devido ao seu estado de nervosismo. Uma faca, possivelmente usada no crime, e uma camiseta vermelha foram apreendidas. Diante da gravidade dos fatos, o preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
✅Entre em nosso grupo de notícias. Clique aqui!
No local, equipes do Siate, Polícia Civil, Polícia Científica e do IML realizaram o atendimento da ocorrência. A faca e a camiseta foram devidamente acondicionadas para a preservação das provas.
Fonte: 30°BPM/Atento a Rede