Um achado misterioso agitou a cidade de Ponta Grossa na manhã desta segunda-feira (28 de julho). Um morador encontrou uma ossada humana enterrada em uma área de mata na região do Jardim Carvalho, na Rua Jacob Nadal. O homem só localizou os restos mortais após afundar o pé no matagal, por volta das 11h30.
- ✅Entre em nosso grupo de notícias. Clique aqui!
Após o achado, o morador acionou a Polícia Militar, que rapidamente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil. Foi necessário realizar uma escavação para retirar o cadáver do que seria uma cova, e a área foi isolada para o trabalho pericial.
Análises preliminares e investigação
Segundo análises preliminares da Polícia Científica, o cadáver pode estar no local há mais de quatro anos, devido a vestígios coletados. Uma marca de perfuração foi identificada na região do abdômen, levantando a suspeita de que a causa da morte tenha sido um disparo de arma de fogo.
Junto à ossada, foram encontradas roupas, como uma camiseta verde e calça preta, além de um tênis. Contudo, ainda não foi possível determinar se a ossada pertence a um homem ou uma mulher. Medidas cabíveis estão sendo tomadas pela Polícia Científica e pelo Instituto Médico Legal de Ponta Grossa, que investigarão o caso para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
- ✅Entre em nosso grupo de notícias. Clique aqui!
Fonte: aRede