Na tarde deste domingo (17), uma ossada humana foi encontrada por pescadores na região conhecida como “Saltinho”, no final da Área 6, em Telêmaco Borba. O corpo foi identificado como sendo de Lucas dos Santos, de 22 anos.
Corpo encontrado por pescadores
O caso veio à tona quando pescadores, ao caminhar por um carreiro, sentiram um forte odor. Após investigarem a origem do cheiro, localizaram uma ossada humana em um local de difícil acesso. Imediatamente, eles informaram os órgãos responsáveis para que a situação fosse averiguada.
As equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica, o Corpo de Bombeiros e uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) foram deslocadas até o local para realizar os procedimentos necessários.
✅ Entre em nosso grupo do WhatsApp. Clique aqui!
Identificação e necropsia
O corpo apresentava uma tatuagem de carpa no braço e estava com tornozeleira eletrônica, o que ajudou na identificação de Lucas dos Santos. Após o resgate, o corpo foi encaminhado para exames de necropsia na cidade de Ponta Grossa. A localização em área de difícil acesso demandou esforço conjunto das equipes de resgate.
Apoio aos familiares
A notícia causou comoção na comunidade local. Amigos e familiares de Lucas prestaram homenagens e deixaram mensagens de conforto.
Investigações em andamento
A Polícia Civil segue com as investigações para determinar as circunstâncias da morte. Detalhes sobre as causas ainda serão divulgados após os resultados da necropsia.
✅ Entre em nosso grupo do WhatsApp. Clique aqui!
Fonte: Atento a Rede