PCPR prende em Maringá homem condenado por estupro de vulnerável

Foto: Fábio Dias/EPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem de 34 anos condenado judicialmente pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (2), na cidade de Maringá, no Noroeste do Estado. O indivíduo foi condenado a uma pena de reclusão de 16 anos. Ele foi imediatamente encaminhado ao sistema penitenciário para o cumprimento da sentença.

✅ Entre em nosso grupo do WhatsApp. Clique aqui!

Vítima era cunhada do condenado

A delegada da PCPR, Karen Friedrich, trouxe detalhes sobre o caso. A vítima era cunhada do indivíduo e sofreu o abuso dos 11 aos 13 anos de idade. O crime foi registrado em 2019, quando a vítima já estava com 16 anos. O homem foi indiciado e, posteriormente, condenado pela justiça.

A PCPR reforça seu compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima para auxiliar no combate a esses crimes.

As denúncias podem ser feitas pelos telefones 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia. Em casos onde o crime estiver em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada imediatamente pelo 190.

✅ Entre em nosso grupo do WhatsApp. Clique aqui!