A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na tarde de quinta-feira (11), um homem de 38 anos suspeito de abuso sexual contra a própria enteada. O crime teria ocorrido em uma área rural, na aldeia indígena Queimadas, em Ortigueira, contra a adolescente de 15 anos, enquanto ela dormia.
✅Entre em nosso grupo de notícias. Clique aqui!
A Delegacia da PCPR de Ortigueira recebeu informações sobre o paradeiro do investigado e, após diligências em campo, localizou o suspeito. Os policiais conseguiram dar fiel cumprimento ao mandado de prisão preventiva que estava em aberto contra o indivíduo.
Denúncias São Cruciais para Combate a Abusos
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para atendimento médico e, na sequência, levado para a Cadeia Pública de Ortigueira, onde permanece à disposição da Justiça. A prisão reforça o compromisso da PCPR no combate a abusos sexuais contra mulheres e meninas.
O delegado Gustavo Fernandes Magalhães de Carvalho destacou que a colaboração da população por meio de denúncias é fundamental para que a polícia possa agir de forma firme e efetiva na proteção das vítimas.
✅Entre em nosso grupo de notícias. Clique aqui!
Fonte: PCPR