Professor Paranaense Desaparece em Goiás: Família Faz Cavalgada para Encontra-lo

Neste sábado (20), familiares e amigos do professor Vitor Garcia da Silva, de 76 anos, organizam uma cavalgada na tentativa de encontrá-lo. O idoso está desaparecido há uma semana.

Última Aparição e Início das Buscas

Vitor Garcia foi visto pela última vez em 13 de julho na fazenda de seu filho, localizada em Cromínia, região sul de Goiás. Moradores e bombeiros se uniram nas buscas, utilizando drones, cães farejadores e um helicóptero.

O Drama da Família

O professor, natural de Ubiratã, no centro-oeste do Paraná, estava de férias na fazenda com sua esposa. No sábado passado, ele saiu para caminhar e não retornou. A fazenda é extensa e mais de 15 quilômetros já foram percorridos pelas equipes de busca.

Preocupações de Saúde

A família está especialmente preocupada devido ao fato de Vitor ser cardiopata e ter Alzheimer em estágio inicial. Um boletim de ocorrência foi registrado e as buscas continuam intensamente.

Pistas Recentes

Ao longo da semana, algumas pistas surgiram, incluindo relatos de que Vitor teria pedido ajuda em uma casa na região. As investigações seguem na esperança de encontrá-lo.

Fonte: G1 e Atento a Rede